FAQ

- Este produto possui garantia?
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia de 7 dias para testá-lo e de até 30 dias contra defeitos de fábrica.
Você poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte sac@megazom.com.br.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da Megazom consulte "Termos de Uso" no rodapé do nosso site.

- Por que comprar com vocês?
Somente através deste site você garante os nossos produtos originais da marca Gazom e com garantia de compra.

- Minha compra será segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados com segurança 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dos seus dados é guardado em nosso sistema.
Todo o processamento de compra é feito pelo Checkout de pagamentos do Mercado Pago.

- Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento, enviamos os códigos em até 5 dias úteis, e você poderá consultar todas o percurso do seu pacote diretamente em nosso site.

Nossa equipe tem um prazo médio de 2 a 5 dias úteis para separar o produto, embalar e despachar, após todos esses procedimentos enviaremos o código de rastreio diretamente para o seu e-mail cadastrado no ato da compra.

Se você não receber o código de rastreio em até 5 dias úteis basta entrar em contato com a nossa equipe via e-mail sac@megazom.com.br.

Para rastrear o seu pedido, basta acessar o link abaixo: 
Rastrear Pedido | Megazom

- Devolução
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 1 à 3 semanas, esse prazo começa a contabilizar a partir do despacho da mercadoria.

Enviamos o código de rastreio em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado no ato da compra.

Alguns produtos ficam alguns dias parado em Curitiba devido a fiscalização que verifica todos os pacotes. Caso isso aconteça com seu pedido mantenha a calma que em poucos dias é liberado.

Os galpões de nossas fábricas ficam localizados na Europa e Àsia, e para alguns produtos temos fabricação Nacional. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 3 dias ou mais para uma nova atualização.

- O prazo de 2 à 4 semanas é um prazo máximo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada até o prazo máximo.
 Lembrando que a grande maioria das entregas são efetivadas em até 15 dias.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Megazom envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

-  Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados. Todos pacotes . O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $100USD (dólares americanos) não podem ser taxados. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossas fábricas para você.

ATENÇÃO:
- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

- Celebração do Ano Novo Chinês: com início em Fevereiro 11 e termino em Fevereiro 25, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período sofrerão atraso de 15 dias no prazo da entrega informado acima.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte

O nosso suporte responderá por meio do seguinte email: sac@megazom.com.br Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".